“O Místico Orfeão Sónico de Um Corpo Estranho e Saturnia” edita álbum de estreia e revela novo single “Sete de Bastões”

O trabalho em parceria “O Místico Orfeão Sónico de Um Corpo Estranho e Saturnia” chega já esta sexta-feira dia 29 de Outubro às lojas físicas e digitais e é segundo os mesmos um disco onde as guitarras de Um Corpo Estranho se deixaram contaminar pelo universo psicadélico de Saturnia!

Depois do primeiro single A Velha Carruagem , a parceria entre os projectos Saturnia de Luis Simões e Um Corpo Estranho de Pedro Franco e João Mota, revelam-nos mais um pouco do que podemos esperar deste trabalho em conjunto com o novo single “Sete de Bastões” que conta com a participação de Samuel Palitos (Censurados, A Naifa, GNR). 

O vídeo realizado por Mário Guilherme e produzido por GARAGEM e Tom and Jelly , assume a vertente mais enérgica do trio não deixando margem para dúvidas de que podemos esperar um disco de rock.

“O Místico Orfeão Sónico de Um Corpo Estranho e Saturnia” com edição física em CD e LP pela Malafamado Records  foi produzido por Sérgio Mendes e conta para além do Samuel Palitos, com a participação de Filipe Caeiro na bateria  (Awaiting the Vultures, Daniel Catarino) e do Tozé Bexiga na viola campainha (Projecto RAIA:Planeta Campaniça).

Os concertos de apresentação estão marcados para Lisboa no dia 20 de Novembro no Titanic Sur Mer e Setúbal no dia 14 de Janeiro no Fórum Municipal Luísa Todi.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Powered by WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: