Um Corpo Estranho revela novo vídeo para “Scarlett”, novo single

edit-00_06_56_22-quadro027

Scarlett” é o segundo single retirado de “Pulso“, o mais recente álbum do duo setubalense Um Corpo Estranho e é agora lançado o seu videoclipe oficial.

Realizado por António Aleixo o vídeo para este tema parte de uma ideia conjunta entre este, a equipa Garagem e Tom and Jelly (responsáveis pela produção) e os próprios elementos dos Um Corpo Estranho, Pedro Franco e João Mota.

Um vídeo que combina a elegância do vermelho – a cor que encarna este mais recente single da banda -, com elementos mais abstratos. Esta é uma incursão no universo do burlesco presente no imaginário dos anos 20 em que o arquétipo da femme fatal é o catalizador de uma canção que também quer falar de amor.

E se o mais recente album “Pulso” se mostrou ao mundo em plena combustão, pelo primeiro single “Onde Quero Arder“, o colectivo extingue agora o elemento de Prometeus.

Para este tema é encontrado o habitat ideal para “Scarlett” no elemento de Neptuno, de onde são protagonistas os dois cumplices do duo, mergulhados, literalmente, na metáfora visual de um platonismo grotesco que se deixa seduzir pelos movimentos insinuosos de uma musa aquática, encarnada pela bailarina setubalense Sofia Crispim Rosado.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s