Após o lançamento do segundo álbum de originais “Pulso” em Setembro de 2016, o projecto “Um Corpo Estranho” volta a musicar um bailado performativo QARIB, desta vez com o tema do mar como mote.
Depois da “Almofada da Paula” (baseado na obra de Paula Rego) em 2013 e “A Velha Ampulheta” em 2015 o duo Setubalense formado por João Mota e Pedro Franco volta em 2017 ao universo das bandas sonoras instrumentais contando com a colaboração, já regular, dos músicos Vitor Coimbra e Sergio Mendes, tendo a este último, também, sido entregue a produção final dos temas.
QARIB, teatro físico/dança de autoria de Ricardo Mondim e produzido pela Companhia Passos e Compassos, tem estreia marcada no próximo dia 13 de Maio no Cine Teatro São João em Palmela pelas 21.30h.
As entradas para este novo espectáculo custam 5 euros (até aos 25 anos) e 4 euros (mais de 65 anos), poderão ser adquiridas na bilheteira do Cine-teatro S. João entre as 09:00 e as 12:00 e das 13:30 às 16:00 ou na bilheteira online do local.
Sinopse:
Todos os dias, naquele pontão, um homem olha fixamente em direção ao horizonte… Está revoltado, triste e não tem ambição. Há muito que o medo lhe roubou o sorriso. Sentado frente ao mar, luta diariamente com a sua dualidade emocional e projeta nos outros a solução para os problemas da humanidade. Até que um dia… Inspirado pela brisa do mar, este homem decide arriscar e percebe que às costas carrega uma mochila… Curioso, abre a mochila e embarca numa viagem ao seu interior. A partir daqui, ele torna-se parte integrante de uma sucessão de acontecimentos. Descobre a capacidade de criar e decidir.
Ficha artística:
Criação, cenografia e interpretação: Ricardo Mondim
Música: Um Corpo Estranho – Pedro Franco e João Mota
Músico convidado/Contrabaixo: Vítor Coimbra
Guitarras: Sérgio Miendes
Produção e masterização: Sérgio Miendes
Figurinos e imagem gráfica: Zé Nova
Desenho de luz e direção técnica: António Machado
Produção: Sofia Belchior/ Passos e Compassos 2017
Apoio: Câmara Municipal de Palmela
Deixe uma Resposta